Votada para sair da casa, Paula garante: “Quem votou na gente vai embora um a um devagarinho”!

A madrugada deste segunda-feira(21) foi de muitas especulações sobre o rumo do jogo. Isso porque na noite do último domingo(20) ocorreu uma votação no confessionário que deixou todos os brothers surpresos. 

Os confinados tiveram que votar em uma pessoa que queria ver fora do reality. Mas para a surpresa deles, os mais votados terão uma certa vantagem no jogo, caso cumpram todos os desafios impostos. Mas, os confinados ainda não sabem dessa informação. 

 Hana, Hariany e Paula foram as mais votadas na noite de ontem. As sisters não gostaram nada disso, e garantiram que aqueles que votaram nelas para sair, aos poucos vão deixando o jogo um por um.

Na área externa da casa, as mais votadas conversavam sobre o rumo do jogo quando Paula garantiu:”As pessoas que votaram na gente vão embora uma a uma devagarinho e nós vamos continuar”.

A youtuber não concordou com a amiga, dizendo que não queria pensar dessa forma sobre os brothers.  “Também não quero pensar assim”, concorda Hana.

Após isso, as sisters foram para a cozinha e não deixaram de especular o jogo. Elas conversam assuntos diversos e Paula brinca: “Nunca imaginei que eu estaria aqui nesse momento”. E Hana complementa: ” A gente está humilhada e não tem nem uma semana de Big Brother”. Mas Paula consola e avisa: “Os humilhados ainda serão exaltados”.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Votada para sair da casa, Paula garante: “Quem votou na gente vai embora um a um devagarinho”!

Adicionar Comentário