Votos já estão sendo especulados para o próximo paredão do BBB19!

A Festa Arte rendeu muitos assuntos na madrugada deste sábado(19) na casa do Big Brother Brasil 2019. 

Votos já estão sendo formados para a formação do segundo paredão, já que o primeiro é o Super Paredão que está sendo formado por 14 participantes, onde apenas três brothers estão com imunidade garantida e não correm o risco de sair nessa primeira semana. 

Enquanto a festa estava rolando, Carolina, Isabella e Diego conversam sobre a formação de paredão e sobre os seus possíveis votos. 

Diego dala da importância de ter cuidado para não votar na pessoa errada. Isabella responde o brother dizendo que já tem uma opção de voto, e Carolina afirma: “Eu tenho duas”.

O catarinense também conta para as sisters que também tem duas opções de votos, mas que ainda existe uma terceira pessoa em sua mira. “Eu penso assim, quando o jogo começa você tem que ter três pessoas na tua cabeça, por que se um bater e o dois bater, você tem o três. É difícil mas tem que ter”.

Isabella se espanta e confessa: “Cara, eu to mal.”

Diego então fala para Carolina: “As duas pessoas que você vota, eu tenho certeza que são as mesmas que as minhas”.

Em seguida, Carol questionou Isabella: “É só você pensar, quando você coloca o coração lá [no queridômetro], tem quem você coloque quatro corações. Você coloca em quem?”. “Eu coloquei cinco corações em todo mundo”, respondeu a loira.

“Então, você tem que começar a raciocinar jogo”, alertou a empresária. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Votos já estão sendo especulados para o próximo paredão do BBB19!

Adicionar Comentário